Política de Troca e Devolução
A equipe Rhino Design Co. está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido.
Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O que fazer para solicitar troca ou devolução:
Envie um e-mail para rhinodesignco@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Formas de ressarcimento:
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.